quinta-feira, 30 de julho de 2009

hannah montana
Eu quase posso ver
Esse sonho que estou sonhando.
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que
você nunca vai alcançá-la.

Cada passo que estou tomando
cada movimento que eu faça
Sente-se perdido, sem direção
minha fé está abalada
mas eu tenho que continuar tentando.
Tenho que manter minha cabeça erguida.

Sempre vai ter uma outra montanha
Eu vou sempre querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que fazer perder
Não é sobre o quão rápido eu chegar lá
Não é sobre o que espera do outro lado
É a subida.

As lutas estou enfrentando
as oportunidades que estou tendo
às vezes pode bater-me no chão
mas não, eu não estou rompendo
Eu sei que não pode
mas estes são os momentos que eu vou lembrar mais e
Só tenho que continuar
e eu, tenho que ser forte
Apenas continue empurrando

Porque há sempre vai ser uma outra montanha
Estou sempre vou querer deixar passar
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes, você vai ter que perder
Não é sobre o quão rápido eu chegar lá
Não é sobre o que espera do outro lado
É a subida.

Sempre vai ter uma outra montanha
Eu vou sempre querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que fazer perder
Não é sobre o quão rápido eu chegar lá
Não é sobre o que espera do outro lado
É a escalada.

Mantenha em movimento
Mantenha correndo
Mantenha a fé
Querido
É tudo sobre
É tudo sobre a subida
Mantenha a fé
Mantenha sua fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário